Sobre Nós

A SmartStep é uma empresa portuguesa que gere um portefólio diversificado de negócios nas áreas de recursos humanos, controlo de acessos, segurança, tecnologia, bilheteiras e gestão de pessoas.
Reconhecemos que as necessidades dos clientes são cada vez mais complexas e dinâmicas. Deste modo as nossas aplicações e equipamentos estão em constante desenvolvimento e adaptação às necessidades de várias áreas do mercado nacional e internacional.

A Nossa Missão

Oferecer produtos e serviços de excelência aos clientes, com as melhores e mais inovadoras soluções tecnológicas. Com as nossas equipas pretendemos oferecer soluções integradas que cobram e dinamizem todas as necessidades dos clientes. Desde a fase inicial de consultadoria e implementação, à operação diária e suporte. Oferecendo um serviço pós-venda robusto, credível e que transmita a maior confiança aos clientes. Apostamos no desenvolvimento de soluções à medida dos clientes, apoiados em todo o conhecimento adquirido ao longo de anos de experiência comprovada disponibilizando uma melhor organização interna aos clientes.